«

»

Aug 16

Sandy Devassa curte Anal!


Pois é, esse título despudorado e sensacionalista envolvendo a eterna Maria Chiquinha foi divulgado maciçamente por quase todas as revistas de fofocas e periódicos de quinta categoria, na única e exclusiva intenção de provocar uma curiosidade sacana nos leitores ávidos por… sacanagem, é óbvio. No entanto, o que esses “jornalistas” não pensaram é que isso poderia também causar um mal estar na família de Sandy, já que seus pais e marido, começaram a acreditar que a entrevista que ela concedeu para a Playboy de agosto, era realmente pra causar polêmica.

Bom, que a Sandy cresceu (embora, continue com aquela cara de menininha que brinca de barbie) e que já fez até propaganda de cerveja se entitulando “devassa” (ela é tão devassa como uma criancinha que perde a chupeta e faz manha), isso todo mundo já sabe, mas que ela curte sexo anal, foi algo diferente e bastante ousado para a mocinha que até pouco tempo defendia o casamento virginal e a postura cândida que uma mulher deveria ter. Bom, a verdade é uma só: DETURPARAM o que Sandy disse! A mocinha de sorriso “mamãe-eu-to-feliz-mesmo-lavando-louça” disparou sim frases como essas e outras mais sobre sexo, infidelidade, masturbação e o escambau, mas foram todas DENTRO DE UM CONTEXTO que, obviamente, isoladas pelas matérias sensacionalistas e de cunho vulgar que quiseram apenas destacar os trechos mais reveladores, tornaram-se frases polêmicas e impressionantes justamente vindas de Sandy, uma menina que devia apenas beijar o pênis do marido com carinho na lua-de-mel. Duvido muito que se fosse uma Mulher Samambaia da vida, essa matéria iria veicular tanto! E outra coisa que fica ainda mais claro para quem ler a entrevista, é que Sandy não diz que ELA faz sexo anal, mas diz apenas que acredita sim que muitas mulheres tem prazer com o sexo anal. E que diabos de perseguição é essa!!! Se a menina quisesse dar tudo dela, a gente tem algum problema com isso? Tenho vizinhas que deve dar até o buraco da orelha e ninguém liga. Mas claro que tudo que vem de Sandy, a eterna santinha, vira polêmica! Mas não a culpo, de jeito nenhum… culpo os retardados de plantão que realizam uma matéria ENGANOSA, destacando trechos de uma entrevistada com o sórdido intuito de queimar a imagem de uma pessoa e, principalmente, vender a matéria como se tivesse vendendo ouro.

O mais engraçado nisso tudo é que pela primeira vez uma Playboy, de fato, será comprada por causa de uma ENTREVISTA (a desculpa agora dos marmanjos irá colar!)… e não pelas fotos da modelo da capa – que por sinal, é a tábua corrida da Adriane Galisteu, que não deve agradar nem os cachorros que gostam de osso.

PS: Qual vai ser a próxima entrevista “polêmica” que a Playboy vai criar para vender mais? Júnior declarando que gosta de transar com cabritas???

* Abaixo, um videozinho de Sandy no tempo que nem pensava no prazer anal:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>